quinta-feira, 17 de março de 2011

CERTIFICADO EMPRESA LIVRE DA DENGUE


DENGUE, TÔ FORA! 
O Governo do Estado baixou o Decreto n. 7.225, de 21 de fevereiro de 2011, instituindo certificação para os estabelecimentos da iniciativa privada com comprovada ausência de criadouros do mosquito transmissor da dengue. A Certificação, intitulada 'EMPRESA LIVRE DA DENGUE', será concedida em dois períodos do ano, após avaliação realizada por autoridade competente, vencendo o primeiro período em 30 de junho de 2011 e o segundo, em 30 de novembro de 2011. A relação das empresas contempladas com a certificação será amplamente divulgada pelos meios de comunicação do Estado. Vale a pena perseguir este título. Fique atento.
Fonte: http://www.sinat.com.br/leia/ (Informativo Leia de 16/03/2011)

IRMÃ PROCURA POR IRMÃOS EM GUAPÓ-GO

Rosana Branzan Pinheiro procura por seus irmãos: ZÉ ROBERTO BRANZAN PINHEIRO e SOLANGE BRANZAN PINHEIRO, são naturais da cidade de Colider - MT e segundo informações eles saíram de Colider-MT com destino à Guapó-Go em 2003 onde fixariam residência, desde então a familia perdeu o contato e não tiveram mais noticias.
Se você conhece ou tem noticias de SOLANGE BRANZAN PINHEIRO e ZÉ ROBERTO BRANZAN PINHEIRO favor entrar em contato via e-mail: opovotemvoz@hotmail.com  ou postar as informações em comentários clicando no link para comentários logo abaixo.

Mande você também seu artigo para publicação no blog para: opovotemvoz.postagem@blogger.com ou entre em contato: opovotemvoz@hotmail.com