quinta-feira, 17 de março de 2011

CERTIFICADO EMPRESA LIVRE DA DENGUE


DENGUE, TÔ FORA! 
O Governo do Estado baixou o Decreto n. 7.225, de 21 de fevereiro de 2011, instituindo certificação para os estabelecimentos da iniciativa privada com comprovada ausência de criadouros do mosquito transmissor da dengue. A Certificação, intitulada 'EMPRESA LIVRE DA DENGUE', será concedida em dois períodos do ano, após avaliação realizada por autoridade competente, vencendo o primeiro período em 30 de junho de 2011 e o segundo, em 30 de novembro de 2011. A relação das empresas contempladas com a certificação será amplamente divulgada pelos meios de comunicação do Estado. Vale a pena perseguir este título. Fique atento.
Fonte: http://www.sinat.com.br/leia/ (Informativo Leia de 16/03/2011)

Um comentário:

  1. Meu querido..... Estou postando meus projetos apresentados na Câmara, Gostaria que fizesse um comentário.
    Parabéns pela Materia.... vou propor um projeto a nivel municipal.... vou ultilizar seu nome e idéia, poder ser! Me comunique.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar desse blog, seu comentário é muito importante. PEÇO QUE SE IDENTIFIQUE (caso você não tenha uma conta no google, escolha a opção NOME/URL em Comentar como: e digite seu nome), nos reservamos o direito de publicar ou não comentários anônimos a partir de 14/02/2011, principalmente comentários que tenham em seu conteúdo citação à nome de terceiros.
AMPARO:
Artigo 5º da Constituição Federal
Parágrafo:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Você também pode publicar sua materia ou comentário neste blog enviando para: opovotemvoz.postagem@blogger.com
ou para o e-mail: opovotemvoz@hotmail.com