quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Caça Talentos!

Sou uma especie de caça talentos e gostaria de ajudar a divulgar e contratar cantores(as) sertanejos que tem talento mais não tem condições de ajuda para chegar até a nossa midia aqui no Rio de Janeiro.Dou preferêrencia para cantores que ainda não fizeram sucesso e nem tem empresários.Dizem que em cada esquina ai tem um cantor que as vezes é ótimo e está na esquina ganhado migalhas, pode ser de qualquer idade basta ter talento criança,jovens adultos, mulheres também.É só me mandar um cd feito pela pessoa a autorização do cantor ou cantora se for criança a autorização dos pais para que eu possa divulgar a musica aqui.Mais só divulgo se eu achar que a musica for ótima.porque cantor que faz sucesso aqui no Rio de Janeiro fica rico mais tem que ser ótimo para agradar os cariocas.Aguardo resposta e desde já agradeço a atenção.Obrigada.(Ing_Cris99@hotmail.com )

Públicado a partir de comentário enviado ao Blog.

6 comentários:

  1. me da seu telefone para min me enformar melhor meu imail é gabriel-andreu1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome e Itallo Gabriel tenho 16 anos e canto múscicas inglesas já morei em Londres este e um video meu no youtube http://www.youtube.com/watch?v=tCrch776GtI se gostou este e o meu Facebook http://www.facebook.com/itallo.gabriel1
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. oiiie gostaria de saber,se tem cantores aii evangelicos para amizae no facebook eu tambem canto mais preciso de uma ajudas aii´!!!

    obrigada facee ieda_elisa@hotmail.com aguardo

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é giovanna tenho 10 anos e eu quero ser uma cantora eu fasso aula de violão,de bateria e de voz todo mundo fala que eu canto muito mas muito bem so que tem um problema minha voz muda no microfone e não fica muito boa meu e-mail é gigimiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi sou eu a giovanna eu canto músicas pops,tipo da selena gomez demi lovato e etc

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome é isabella acabei de fazer 10 anos meu sonho é ser cantora desde o meu 2 anos de idade nunca fiz aula de canto e canto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo canto ópera e música quer dizer qualquer tipo de música e todo dia penso em um jeito de ser uma catora tive uma vida muito dificil e ainda tenho vejo as coisas com muita realidade até demais e algumas vejo como um mundo de fantasias a e tbm não é eu que digo que canto muito mas sim todooooooooooooooooooooooo o mundooooooooooooooooooooooooooo e por isso me ajudem seria um enorme favor me descobrem por favor por favorrrrrrrrr mesmo se quizerem me procurar meu email é isabellacorreacrusius@gmail.com a e meu ultimo nome se escreve crusius mas se lê crussius pois é nome alemão então é isso obrigada e beijoss da isabella

    ResponderExcluir

Obrigado por participar desse blog, seu comentário é muito importante. PEÇO QUE SE IDENTIFIQUE (caso você não tenha uma conta no google, escolha a opção NOME/URL em Comentar como: e digite seu nome), nos reservamos o direito de publicar ou não comentários anônimos a partir de 14/02/2011, principalmente comentários que tenham em seu conteúdo citação à nome de terceiros.
AMPARO:
Artigo 5º da Constituição Federal
Parágrafo:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Você também pode publicar sua materia ou comentário neste blog enviando para: opovotemvoz.postagem@blogger.com
ou para o e-mail: opovotemvoz@hotmail.com