quarta-feira, 15 de abril de 2009

Radio Ribeirão FM 87,9 Mhz

Publique você também sua materia aqui: envie para opovotemvoz.postagem@blogger.com a publicação é automatica.


A primeira emissora em Fm da cidade, Radio Ribeirão Fm 87,9 foi fundada em 05 de Julho de 2003, na época pelo acessor do Governador do Estado de Goiás Sr Sergio Cardoso.
Ribeirão Fm é uma emissora da Associação Comunitária de Guapó, A 1ª equipe da emissora era formado por: Divino Eterno (locutor e presidente da Associação Comunitaria), Sgt Cândido (locutor), Marcelo Coelho (locutor), Rogério Cascão (locutor), J. Junior (locutor), Willian Ribeiro (locutor), Equipe esportiva: Lindomar, Silvinho, Kleber e Zacarias Carião, Juliete (secretaria) Kiko (segurança).
Em Novembro de 2003 chega para compor a equipe de locutores da emissora o Locutor/Apresentador Wanderson Silva que permanceu na emissora até o ano de 2005, saindo poucos meses depois que o locutor Jota Junior faleceu em um acidente automobilistico, também passou pela emissora o jornalista Marcos Coelho Silva, locutor Tony Halks, Sergio Júnior e o comentarista esportivo Pedro Rabelo, vale destacar que todos integrantes da equipe de locutores são filhos da cidade de Guapó-GO.
A Emissora passou por mudanças em sua diretoria, e uma nova equipe foi formada, em março de 2007 o locutor Sgt Cândido assumiu a Direção da emissora, adotou uma nova politica de administração e vem fazendo investimentos na restruturação da radio, adquirindo novos equipamentos e firmando parcerias.
Hoje a equipe de locutores é formada por: Sgt Candido (locutor), Ronaldo Pires (locutor), Dj David (David Sullivan), Daniel Sullivan (locutor), Diego Buranelli (locutor), Brenno Maxwell (locutor), Ivanês Medeiros (locutor), retorna a emissora o locutor Wanderson Silva, agora apresentando o Programa Vida Plena todos os domingos das 10:00 as 11:00 da manhã, com uma programação musical gospel de qualidade.
Depois de atuarem na Ribeirão Fm, três locutores sairam para o mercado de trabalho:
Pedro Rabelo atualmente está na equipe do Super Time Companhia, atuando ao lado de grandes nomes do radio esportivo na Companhia Fm 91,9 Mhz Goiânia-GO. http://www.companhiafm.com.br/.
Sérgio Júnior, cearense de voz possante atuou na Ribeirão Fm ao lado de Wanderson Silva apresentando o Programa Vida Plena, atualmente é produtor comercial e locutor da Radio Fonte Fm 103,7 Mhz em goiânia-GO, mesmo sendo ainda um garoto, Sergio Jr atuou em emissoras Fm do Estado do Ceará e aqui em Góiás passou também pela Radio Veredas Fm 93,5 Mhz da cidade de Paraúna.
O jornalista Marcos Coelho Silva, hoje trabalha no Jornal Diário da Manhã e é editor do blog: http://guapoonline.blogspot.com/
Visite o site da Radio Ribeirão Fm 87,9 http://www.ribeiraofm.com.br/ e ouça a programação.

13 comentários:

  1. parabéns pelo blogger

    quando deder visite o meu

    deixe recados..

    abraços

    ResponderExcluir
  2. A chester -7 produções tem o prazer em fazer contato com essa emissora.
    Viemos oferecer nossos serviços de Radio Jornalismo para incrementar sua emissora, temos uma equipe pronta e preparada para oferecer o melhor jornalismo.
    Entre em contato conosco e saiba mais sobre este assunto.

    Proposta.

    Vendemos jornalismo falado, com locução e sonora

    Buscamos noticias de jornais de sua cidade, e montamos o jornal. Maiores informações entre em contato. 62 3278-9124-

    ResponderExcluir
  3. Legal!!! sou de Ipatinga Mg, meu nome é Ronaldo minha mãe nasceu em Aragoiânia e tenho tia em Guapó. Manda um abraço prá ela Maria irmã da Augusta de Ipatinga. Novembro devemos ir aí.

    ResponderExcluir
  4. primeiro....VCS TEM QUE ESTUDAR E DEPOIS PUBLICAR TA BOM... BLOGGER...BLOGGER...BLOGGER... P.Q.P...BLOGGER... KARACA MEU...COSULTEM UM PROF. DE PORT. PRIM.. CARA DEPOIS VCS BLOGGUEM... KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUNIM já que você é tão culto em lingua portuguesa e se acha no direito de criticar aqueles que não tem tanta habilidade assim, olhe pra você mesmo e deixe de ser preconceituoso! pois você mesmo orgulhoso, pretencioso e se achando o sabe tudo também não escreve bem não viu filhinho (COSULTEM OU é consultem???)!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Caro JUNIM, este blog é para todos independente do grau de escolaridade, se você é um intelectual brilhante e mestre em ligua portuguesa parabéns. Aqui não discriminamos ninguém, se você escreve bem é bem vindo, se você escreve mau também é bem vindo.
    Educação e respeito vão além das letras, conheço pessoas analfabetas mas de uma excelente educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom!!! espaços como esses deveriam ser bem mais populares, chega dessa de que somente pessoas bem letradas poderem manifestar ideias e pensamentos através da escrita. Todos tem direito de se expressar e ser educado não tem nada haver com grau de escolaridade. Existem pessoas com alto grau de escolaridade que não sabem respeitar ao próximo, pois se acham superiores demais, coitados são enganados por seu próprio orgulho. No final todos morrem e na sepultura não há diferença entre rico e pobre, analfabeto ou não, todos viram pó.

      Excluir
  6. Tenho um lote em Guapó próximo ao forúm.
    Quero trocar por carro , moto ou fazer negócio com alguma holaria de tijolos. troco o lote todo por tijolos. meu telefone é 62-81960394
    falar com o Jefferson

    ResponderExcluir
  7. eu fico contando as horas para hovir essa vos que toca la no fudo

    ResponderExcluir
  8. jota junior que trabalhor na radio itatiaia que fim levou ?

    ResponderExcluir
  9. oi eu me chamo valteir e moro em britani go estamos procurando uma menina chamada jessica a sua mae chama se ferndanda e faleceu logo apos pouco tempo qe jessica nasceu se vcs poderem nos ajudar e pq os avos paternos dela gostarian muito de conhecer ela qualquer coisa liga no numero 6284598868

    ResponderExcluir

Obrigado por participar desse blog, seu comentário é muito importante. PEÇO QUE SE IDENTIFIQUE (caso você não tenha uma conta no google, escolha a opção NOME/URL em Comentar como: e digite seu nome), nos reservamos o direito de publicar ou não comentários anônimos a partir de 14/02/2011, principalmente comentários que tenham em seu conteúdo citação à nome de terceiros.
AMPARO:
Artigo 5º da Constituição Federal
Parágrafo:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Você também pode publicar sua materia ou comentário neste blog enviando para: opovotemvoz.postagem@blogger.com
ou para o e-mail: opovotemvoz@hotmail.com